Entenda como funciona:

Diagnóstico, planejamento, agenda e comunicação do projeto.

Nesta fase apresentamos todas as etapas do projeto com suas principais entregas e resultados a serem alcançados

Adoção de pesquisa de satisfação e gestão de carteira de clientes.

Nesta fase observa-se a qualidade no tratamento de dados sobre o perfil de clientes e sua experiência na empresa.

Análise da presença da empresa nas redes sociais.

Nesta fase observa-se as estratégias de presença digital e ação comercial no online.

Desenvolvimento de ações comerciais.

Nesta fase observa-se e cria-se estratégias comerciais para impulcionamento de vendas.

Implantação de estratégias de marca e políticas de atendimento.

Nesta fase são desenvolvidos projetos de fortalecimento da marca e processos de atendimento ao cliente estrategicamente definidos para gerar diferenciais competitivos.

Planejamento de marketing e projeto de expansão.

Nesta fase analisa-se estratégias de crescimento e ampliação no mercado visando aumentar continuamente o marketing share.

Adoção de projetos fortalecedores da cultura da inovação.

Nesta fase trabalhamos a importância da inovação e formas estratégicas para criar um ambiente de cultura voltada para a melhoria contínua.

“Mudou a forma de pensar a maneira como eu gerenciava os meus negócios.”
Darielson, DARIMPERESS
“Me deu a liberdade geográfica e capacidade técnica para gerir meus negócios á distância”
Luciano Tambarote, FARMÁCIAS HIPERPOPULAR
“Foi o divisor de águas no jeito de fazermos gestão e olhar para o futuro dos nossos negócios”
Adriano, VRD SEGUROS

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Somos uma empresa familiar, cuidando de empresas familiares e de organizações que querem fazer verdadeira diferença na sua gestão

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